Nas instalações do cliente
Nas instalações dos nossos Clientes estamos em condições de genericamente executar as seguintes tarefas:
Deslocação de pessoal técnico para coordenação e execução da contabilidade geral;
Disponibilização de uma solução informática (FILOSOFT) à medida das necessidades do cliente, com diversos módulos de gestão;
Disponibilização mensal/trimestral/Semestral de informação financeira da Sociedade;
Realização de reuniões regulares de acompanhamento à evolução económica e financeira e apoio à gestão;
Assessoria fiscal regular;
Cumprimento das obrigações fiscais nos prazos legalmente estabelecidos;
Elaboração das Demonstrações Financeiras e demais elementos necessários à elaboração do Relatório e Contas da Sociedade.
Nas nossas instalações
Os serviços de execução da contabilidade e a correspondente responsabilização técnica são efetuados com os nossos recursos informáticos e através da nossa equipa de profissionais.
Para a prestação destes serviços são executadas genericamente as seguintes tarefas:
Execução da contabilidade geral e/ou analítica;
Tratamento contabilístico dos dados processados;
Elaboração e emissão de balancetes mensais;
Elaboração das reconciliações bancárias;
Disponibilização mensal/trimestral/Semestral de informação financeira da Sociedade;
Realização de reuniões regulares de acompanhamento à evolução económica e financeira e apoio à Gestão;
Assessoria fiscal regular;
Cumprimento das obrigações fiscais nos prazos legalmente estabelecidos;
Elaboração das Demonstrações Financeiras da empresa e demais elementos necessários à elaboração do Relatório e Contas da Sociedade.